Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias?

Quero mais sinceridade, quero mais paz, quero mais harmonia, quero mais diversão pelas coisas simples, quero poder olhar pro céu sem prédios me atrapalhando, quero ouvir o canto dos pássaros, quero acordar com o sol batendo no rosto, quero mais, muito mais. Quero sorrisos sinceros. Doces sorrisos que vêm involuntariamente depois de ouvir um “eu te amo” de quem se gosta. Quero abraços apertados pra matar a saudade. Quero cafuné. Quero lágrimas sinceras de alegria. Quero sentir o vento levando meu cabelo. Quero sentir a chuva. Quero ver o arco-íris. Quero mais tempo. Quero mais, muito mais. Quero dias dos quais vou me lembrar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário