Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ainda ontem chorei de saudade .

Contei pra o travesseiro, tudo que me dói e tudo o que me faz sorrir..
Ele mesmo calado e parado perto de mim, me confortou, segurou minhas lágrimas, me deixou desabafar, e me deu força pra continuar no outro dia.
Contei as coisas que eu gosto de ouvir, contei o que queria ouvir ou não das pessoas.. 
será mesmo?  O TEMPO DIZ. E mostra quem é quem, ou quem é de quem !
Pensando melhor.. acho que ninguém é de ninguém. Ou é ? Eis a questão, rs
Contei as coisas que já ouvi e gostei e gosto. Também contei as que já ouvi e não queria lembrar, mais acabei lembrando. Incrível como paramos e começamos a pensar em tudo de uma vez. Loucura, loucura, loucura, rs
Ainda ontem chorei de saudade..
de você e do que me dizia, do que fazia, das brincadeiras que fazia, das palavras erradas que falava e riamos !
Porque você não volta? Ai poderemos fazer tudo novamente, ou nada novamente !
O tempo é bom.. verdade. Ele é muito bom, traz as pessoas pra mais perto de nós.. ou por algum motivo que seja nos afastam !
Tipo nesse caso..
você não vai poder voltar mais !
Ainda ontem chorei de saudade, e lembrei de tudo, e tudo e tudo. Eu era sim feliz, e sou ainda, pois tive o privilegio de te ter comigo, mesmo que tenha sido por pouco tempo.
Você não sabe a falta que faz, e isso dói !


" Existem momentos em nossa vida, que nem o tempo pode apagar, são esses capazes de encher ou esvaziar o coração, quase tão intensos quanto sua lembrança.
Momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: fechar os olhos e lembrar.. "



Saudade *




28/06/2011
Ana P. Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário