Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

:*:*:*:*

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angustia, meu sofrimento emocional não passa de uma sinal que estou indo contra minhas verdades.. hoje eu sei que isso é autenticidade, parei de desejar que a vida fosse e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento, hoje chamo isso de amadurecimento comecei a perceber que é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo , mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não esta preparada, inclusive eu mesma. Hoje eu sei que o nome disso é respeito. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama amor próprio . Deixei de temer o meu tempo livre e desistir de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que eu acho certo, o que gosto, quando quero, e no meu próprio ritmo. Hoje eu sei o que é isso, simplicidade . Parei de sempre querer ter razão e com isso aprendi a ser humilde . Quando me amei de verdade desisti de ficar sempre relembrando o passado e de me preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, aonde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é plenitude
Percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar, mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela sabe se tornar uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é 
SABER VIVER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário