Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

De verdade eu tento #

Tento ser uma pessoa melhor, ser menos chata, menos mal-humorada, tento controlar meu humor. Tento sorrir para ser simpática em alguns casos, e tento esconder meus sentimentos. Tento fugir da realidade, fingir que não sei que o mundo não é um lugar tão bom assim, tento fugir de mim mesma. Mas quanto mais eu fujo, quanto mais eu quero ser diferente, mais eu me encontro. E ao me encontrar eu me perco em meus sentimentos, em minhas vontades, em meus desejos, em meus anseios. Quando eu me encontro eu me perco ao saber que o mundo não é um lugar tão bom. Que sempre terá alguém mentindo e outras coisas mais, e que falsidade existe em todos os lugares, querendo, ou não. Quando eu me encontro eu percebo que não vou conseguir o que eu quero se eu não tentar, se eu não quiser sonhar, se eu tiver medo. Quanto mais eu tento, mais eu me encontro, mais eu me perco em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário