Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Eu amo mesmo e daí?

Porque não sei como esquecer em um piscar de olhos, porque não da pra desistir em tão pouco tempo, eu amo sim, porque Deus sabe o que faz, porque é assim que é pra ser, eu amo mesmo e com todas as minhas forças, porque sei que um dia eu vou ser recompensada, mesmo que demore, mesmo que eu não tenha mais forças, eu sei que vai chegar o tempo certo, eu amo mesmo e nem ligo. Porque amor não é tão fácil de se mudar, não é mesmo. Não é roupa pra se trocar, eu amo mesmo e daí? Quem nunca amou assim que diga ao contrario, amo mesmo, e ninguém me impedirá de viver esse amor, por mais que o tempo demore a passarDeus tem um propósito pra mim, e é nisso que eu sempre acreditei, e acredito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário