Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Provérbios 16: 3- Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

S-E-M-P-R-E!
Senhor me faça forte pra poder continuar. Me guie onde eu for, me livre do perigo. Do meu caminho afaste o inimigo. Vejo vários por aí, querendo minha derrota, serpentes venenosas na maldade em minha bota. Eu sou protegido por Deus! Se ele é por mim quem será contra os seus? Deus, me faça forte a todo instante. Pra que eu possa ir mais adiante... E sempre.
Senhor, me proteja de todo mal e afaste de mim pessoas de má fé, pessoas mal intencionadas, mal amadas, falsas e de mal caráter. E que a cada passo que eu venha a dar, seja um passo de conquistas e conquistas...  Que eu não fraqueje na primeira dificuldade, pois sei que tu és comigo a cada instante! Amém.



"Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar ou retardar as coisas pois tudo acontecerá no seu devido tempo."



Que eu sempre tenha um motivo pra sorrir. 
Que a minha felicidade vire rotina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário