Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

É só um cara e não a sua vida.

Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.

Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu.

Mas você não vê. Não vê, não enxerga, não sente. Não sente porque não me faz sentir, não enxerga porque não quer. A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua. Sempre quis ser só sua. Sempre te quis só meu. E você, cego de orgulho bobo, surdo de estupidez, nunca notou. Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter são como flores difíceis de cultivar. Flores que você precisa sempre cuidar, mas que homens que gostam de praticidade não conseguem(...) 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não foi só você, não.

Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. 
Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais. Não foi só você, não.
 Foram também pessoas até mais íntimas, 
(…) me virei sozinho com enormes dificuldades. Não me lamuriei. Mas preciso 
que as pessoas saibam que isso doeu — 
exatamente porque algumas destas pessoas (…) importam para mim.

Sou carente. Gosto de abraços. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms durante a madrugada. Entende? (...) você não precisa deixar de ser menina, pra ser mulher.

domingo, 24 de julho de 2011

Esperança ?

Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou. 


Caio Fernando

Esvaziei a mala.

Pesos desnecessários causam
sempre dores desnecessárias. 
Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e
estou indo preenchê-la com coisas novas. 
Sensações novas, situações novas, pessoas novas. 
Tudo novo."

Caio F. Abreu

(...) mais ainda vai estar ali por mim (...)

" Faça diferente, pelo amor de Deus, sorria de um modo encantador sempre que eu estiver brava, passe seus braços pela minha cintura sempre que estiver com ciúmes, me olhe nos olhos enquanto conversamos, beije meus lábios quando estiver falando demais, segure a minha mão a todo momento. Prove-me que você até pode errar, mas ainda vai estar ali por mim.. "

Autoria Desconhecida

Onde estão ?

"A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos."


Mário Quintana

" – real ou irreal, - Assim te lembro. "

Penso em ti como um desejo interrompido 
que se teceu na minha memória.
E sonho-te mais do que te recordo.
Seleciono. Invento-te um nome, um rosto. 
Reconstruo. Reconstruo-te.
Peça a peça.
Minuciosamente – real ou irreal,
- Assim te lembro. "

Amélia Pais

domingo, 17 de julho de 2011

(...) o que nos alimenta é ânsia de não saber o que será de nós.

Não precisamos de certeza que amanhã será tudo igual, o que nos alimenta é ânsia de não saber o que será de nós. Enquanto esse aperto fizer parte da nossa rotina, será sempre assim: contrariando quem quiser remar contra maré.

Eu amo mesmo e daí?

Porque não sei como esquecer em um piscar de olhos, porque não da pra desistir em tão pouco tempo, eu amo sim, porque Deus sabe o que faz, porque é assim que é pra ser, eu amo mesmo e com todas as minhas forças, porque sei que um dia eu vou ser recompensada, mesmo que demore, mesmo que eu não tenha mais forças, eu sei que vai chegar o tempo certo, eu amo mesmo e nem ligo. Porque amor não é tão fácil de se mudar, não é mesmo. Não é roupa pra se trocar, eu amo mesmo e daí? Quem nunca amou assim que diga ao contrario, amo mesmo, e ninguém me impedirá de viver esse amor, por mais que o tempo demore a passarDeus tem um propósito pra mim, e é nisso que eu sempre acreditei, e acredito !

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fofos

Quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas.


Martha Medeiros


a cara de miga, haha

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aqui só existe o bem. 
Se você me deseja o mal, eu te desejo amor.

(...) mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros (...)

" Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mas estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. "

Cora Coralina

Mas, não disse.

" Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora.

 Mas, não disse." 

O Caçador de Pipas

Já sei o que quero ser quando crescer, rs

Eram loucos um pelo outro.

Eles não se entendiam, Eraramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: eram loucos um pelo outro.

The Notebook / Diário de uma Paixão

Já parou pra pensar ?

Que o que nos traz as melhores recordações são as coisas mais simples?
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

E vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.

" Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos. " 

Quem tem que ficar, fica .

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quero parar de me doar e começar a receber.

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou.. e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. "

Só você (;

" eu te amo tanto, mas tanto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você, assim, por inteiro em mim. "

Será que o sonho acabou ?

Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.

Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã.

Um dia me disseram, que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso.. Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui,"quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".

Rainha de Copas

Esse é meu problema..

Você sabe qual é o meu problema? Eu te amo. Eu amo o seu nome. Eu amo o jeito que você me olha. Eu amo o seu sorriso lindo. Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Esse é meu problema.. "
E daí se eu tenho mais fases que a lua? Tem gente que ao invés de fases, tem faces diferentes.
E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.
‎"Como dois e dois são quatro
Sei que a vida vale a pena
Embora o pão seja caro
E a liberdade pequena"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá.

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas ficam ruins para que você possa aprender a apreciá-las quando estiverem boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem. 
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo. "

terça-feira, 5 de julho de 2011

Você, você e mais você.

Que você seja assim, como o mar que vai e vem,
num infinito aprendizado, ser melhor a cada dia.
Você, você e mais você, o que pode
transformar vidas, começando pela sua.
Paulo R. Gaefke

Mesmo que eu disfarce.

Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.

domingo, 3 de julho de 2011

‎"Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem."


Incertos são nossos amores,
e por isso é tão importante sentir-se bem, mesmo estando só.

sábado, 2 de julho de 2011

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."
Eu poderia escrever uma carta e rabiscar um coração, mas há vento demais num á de suspiro. Então, guardo o suspiro na boca, preso por dentes e, quando não mais agüento, assopro bolinhas de sabão.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

É vero ;)

“Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.”

" Pois sempre há coisas boas para pensar. "

Sei que todos, algum dia, acordamos com a senhora desilusão sentada na beira da cama. Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança, mesmo recauchutada: vale tudo menos chorar tempo demais. Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas se realizam. Criança sabe disso. "

Lya Luft

-

" Ninguém faz cadeados sem chaves.
Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.
Não desespere!
Seja feliz, felicidade é o que importa."

Óh tempo, tempo ..

"O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo. "


Grey's Anatomy

" Cuidado com as ilusões mocinha, profundas e enganosas feito o mar."

''E tô achando bom, tô repetindo: que bom Deus que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo.''


Caio F. Abreu,
ever, rs

#

" Pois só quem tem os sonhos mais básicos, pode amar e dizer a verdade...
E as estrelas ainda vão nos mostrar 
que o amor não é inviável 
num mundo inacreditável. "


Cazuza
(...) Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim !
Charlie Chaplin